Atenção: Novos telefones fixos (11) 3207-7215 | (11) 3346-4949 | (11) 97133-5653 WhatsApp

| 0 Itens

Meu Carrinho

R$0,00
Atenção: Novos telefones fixos (11) 3207-7215 | (11) 3346-4949 | (11) 97133-5653 WhatsApp [email protected]

Compartilhe:

Palavra inerrante, A

John MacArthur (Org.)
Produto: Em estoque
Cód.: 9788576227502
Palavra inerrante, A .
  • Nenhum download disponível
E-Book disponíveis nas lojas amazon

De: R$119,00

Por: R$101,15

em 3x de R$33,72
unid.

Calcule Seu Frete preços e prazos de entrega

    Descrição do Livro
    “Os críticos da inerrância argumentam que essa doutrina é uma invenção do escolasticismo protestante do século 17, em que a razão superou a revelação – o que significa que essa não era a doutrina dos reformadores. Por exemplo, eles chamam atenção para o fato de Martinho Lutero nunca ter usado a palavra inerrância. Isso é verdade. O que ele disse é que as Escrituras jamais erram. Nem João Calvino usou essa palavra. Ele disse que a Bíblia deve ser recebida como se estivéssemos ouvindo suas palavras da boca de Deus. Os reformadores, apesar de não usarem a palavra inerrância, enunciaram de forma clara esse conceito (...). A defesa a respeito da inerrância fundamenta-se na confiança que a igreja tem na maneira como o próprio Jesus considerava e ensinava a Escritura. A plena probidade da Escritura Sagrada precisa ser defendida em cada geração contra toda e qualquer crítica. Esse é o caráter deste livro. Nós precisamos ouvir com atenção esta moderna defesa.” - RC Sproul, do Prefácio “Foi A. W. Tozer que disse a famosa frase: “Aquilo que nos vem à mente quando pensamos a respeito de Deus é a coisa mais importante a nosso respeito”. Tozer seguiu explicando que a razão disso é que concepções distorcidas de Deus são idólatras e, no final das contas, blasfemas: “Concepções deficientes de Deus destroem o evangelho para todos os que as mantêm”. E, além disso: “Noções pervertidas a respeito de Deus logo deterioram a religião em que se apresentam. (...) O primeiro passo que faz uma igreja desandar é dado quando ela abandona o alto conceito que tem a respeito de Deus”. Como Tozer observou de modo muito perspicaz, o abandono de uma correta visão de Deus resulta inevitavelmente em colapso teológico e em ruína moral.” - Da Introdução “Numa época em que a Palavra de Deus está sendo atacada, não apenas pelos que estão fora da igreja, mas também por aqueles que se professam cristãos, todos os que amam ao Senhor têm o sagrado dever de combater seriamente por sua verdade revelada. (...)
    Ficha Técnica
    Organizadores John MacArthur (Org.)

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto