Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Sermões sobre passagens do Antigo Testamento devem refletir que essas passagens, agora, funcionam no contexto do Novo Testamento. Eclesiastes é especialmente relevante para a cultura contemporânea, porque confronta tentações seculares como o materialismo, o hedonismo, a concorrência predatória e autossuficiência.
Mas de que modo pregadores atuais poderão transmitir a mensagem do pregador antigo? Respeitado como mestre de hermenêutica e de homilética, Greidanus fornece as bases para uma série de sermões expositivos em Eclesiastes. Ele orienta estudantes e pregadores ao longo dos passos do texto ao sermão nas quinze principais unidades literárias do livro, explora várias maneiras para se mover de Eclesiastes a Jesus Cristo no Novo Testamento, e apresenta exposições interessantes que ajudam o pregador a preparar o sermão, sem, porém, perder-se em discussões teóricas que muitas vezes prejudicam muitos comentários.
"Um toque de mestre de um dos principais pensadores e escritores em homilética." - Bryan Chapell, Covenant Theological Seminary Sidney Greidanus é professor emérito de pregação do Calvin Theological Seminary, Grand Rapids, Michigan.
Sidney Greidanus é professor emérito de pregação do Calvin Theological Seminary, Grand Rapids, Michigan. Escreveu também O Pregador Contemporâneo e o Texto Antigo, Pregando Cristo a partir de Daniel e Pregando Cristo a partir de Gênesis, todos esses da Cultura Cristã.
Organizadores | Sidney Greidanus |
---|---|
Páginas | 352 |
Acabamento | Brochura |
Ano | 2017 |
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Compartilhe: